MIS recebe o m-v-f- awards 2019

MIS recebe o m-v-f- awards 2019

No dia 12 de dezembro, a partir das 19h, o MIS recebe o m-v-f- awards 2019, premiação do Music Video Festival que reconhece os melhores videoclipes nacionais e internacionais, destacando o que de mais interessante e inovador vem sendo feito no segmento.

Os videoclipes foram selecionados por um júri composto por Laís Bodansky, João Wainer, Ricardo Laganaro e Aisha Mbikila. Em três categorias (“melhor videoclipe nacional”, “melhor videoclipe internacional” e “melhor videoclipe com mensagem social nacional”), o público pôde votar através do site https://musicvideofestival.com.br/

Neste ano, o m-v-f- awards recebeu inscrições de aproximadamente 700 videoclipes e reflete a qualidade da produção de videoclipes no Brasil e no mundo. “Fiquei impressionada com a qualidade técnica dos clipes nacionais deste ano, e imagino que isso seja o reflexo de que o setor está, de certa forma, se superando, ainda que exista uma lacuna grande de financiamento para que as pessoas envolvidas nessa atividade sejam devidamente remuneradas, na maior parte dos casos. Mas é nesse momento de recursos escassos, que, somado ao contexto cultural singular do país, que a criatividade grita. É papel do m-v-f- organizar e reconhecer essa produção e divulgá-la para o público nacional e internacional”, acrescenta Lia Vissotto, idealizadora e diretora do projeto.

Acompanhe o resultado do m-v-f- awards 2019 também através do Instagram do Music Video Festival: https://www.instagram.com/mvf_br/

Você sabia que no dia 12 de dezembro o MIS recebe o m-v-f- awards 2019, premiação do Music Video Festival que reconhece os melhores videoclipes nacionais e internacionais?