Você conhece Vermelho Steam?

Você conhece Vermelho Steam?

 O trabalho do artista plástico Vermelho sofreu influências que vão desde o teatro de bonecos do leste europeu do séc. XIX, passando pelo expressionismo alemão e pelo cinema, até a animação e os quadrinhos. 

Tudo isso miscigenado à arte de rua, ao grafite, ao muralismo e à escultura. O velho e o antigo, carregados de histórias, muitas vezes desconhecidas, adicionam-se em suas composições através de objetos, molduras, peças e engrenagens. 

Esses elementos, que são ressignificados de forma muito inteligente, nos mostram memórias afetivas e interpessoais, transformadas em algo novo, revertidas em manifestação artística. 

Vermelho cria diálogos entre o bem e o mal, o sagrado e o profano, o passado e o presente. Fruir do seu trabalho, pode se tornar uma viagem lúdica e fabulosa pelo mundo onírico do artista e consequentemente pelo imaginário humano.

O trabalho do artista plástico Vermelho sofreu influências que vão desde o teatro de bonecos do leste europeu do séc. XIX, passando pelo expressionismo alemão e pelo cinema, até a animação e os quadri