Formada há mais de 40 anos, Regina Cheida teve a obra divulgada em exposição chamada 'Quando a Arte encontra o Carnaval'.
De São José do Rio Preto (SP) para Nova York . Esse é o caminho das obras de Regina Cheida, artista da cidade, que é formada há 40 anos.
Regina tem currículo com 23 anos de experiência na área. Em uma parceria com o publicitário e poeta Paulo Hardt, Regina teve suas obras expostas em uma exposição chamada "Quando a Arte encontra o Carnaval" , na primeira edição no Rio de Janeiro no começo do ano.
Após isso, uma galerista de Nova York teve a ideia dessa exposição ter duas edições, com a segunda sendo do dia 5 a 14 de junho em um local próximo da famosa "Quinta Avenida", em Nova York, nos Estados Unidos.
A exposição contou com apoio do Instituto Bienal Amazônia (IBA), New York International Contemporany Art Society (NYICAS), Camaleons.Art e Manhattan Samba.
Além de Nova York, a rio-pretense já expôs obras em Barcelona, Portugal e Lisboa onde é artista permanente de uma galeria no centro histórico, Porto, Viena e Áustria. É o Brasil se espalhando pelo mundo, nossa arte!
fonte: g1