Coca-Cola com obras clássicas em nova campanha.

Coca-Cola com obras clássicas em nova campanha.

A Coca-Cola lançou “Obra de Arte”, uma campanha global que celebra a icônica marca Coca-Cola e seu estímulo revigorante. Ao representar aqueles momentos em que as pessoas podem realmente entrar em contato com suas paixões e se expressar, a campanha demonstra como uma Coca-Cola permite que todos transformem um momento rotineiro de pausa em algo mágico e surpreendente.

A peça de criação foi lançada com um novo filme e conteúdo digital surpreendentes com obras de arte universalmente reconhecidas de alguns dos mestres mais célebres do planeta, além de diversas peças de artistas emergentes do mundo inteiro, aproveitando o status icônico da Coca-Cola e incorporando a cultura de uma maneira nova e surpreendente. A campanha está sendo lançada em março na América Latina e chega a outros mercados do mundo nos meses seguintes de 2023. 

Ambientado em uma galeria de arte e partindo da emblemática 'Large Coca-Cola’ de 1962 de Andy Warhol, a totêmica e inconfundível garrafa de Coca-Cola aparece passando por várias obras de arte, enquanto todo um universo se reúne magicamente para oferecer um momento de refresco para quem mais precisa. 

ASSISTA AQUI

fonte: promoview