Obra de arte em homenagem a Ayrton Senna é exibida em Interlagos.

Obra de arte em homenagem a Ayrton Senna é exibida em Interlagos.


Produzida pela artista Lalalli Senna, sobrinha do piloto tricampeão mundial, a obra de arte feita em alumínio polido e facetado tem 3,5 metros de altura, pesa 550 quilos e faz parte das comemorações dos 50 anos de Grandes Prêmios de F1 no Brasil.

A escultura ficará exposta no Setor A, área nobre do Autódromo José Carlos Pace.

A artista Lalalli Senna celebrou a conclusão da escultura e a oportunidade de compartilhar esse momento junto com a família, relembrando todo o período da produção e processo final da escultura. “É um momento muito especial poder estar aqui em Interlagos e ver de perto a emoção de todos ao olhar a obra pela primeira vez. Essa escultura foi um pedido da minha avó, Dona Neyde, mãe do Ayrton, e ela realmente gostou bastante. A minha sensação é de realização ao poder entregar essa homenagem para todos que puderem vir a Interlagos, já que essa obra é um presente da família aos fãs de Ayrton e uma forma de retribuir o carinho que temos recebido por tantos anos”, diz Lalalli.

Através de QR-Codes instalados junto ao busto e em seu entorno, o público poderá acessar vídeos com mais informações sobre o piloto, poderá ouvir playlists de suas músicas prediletas e algumas outras surpresas cujos detalhes seguem mantidos em segredo, como um mini game feito especialmente para os fãs que forem conhecer o local.
 

A escultura ficará exposta no Setor A, área nobre do Autódromo José Carlos Pace.