Visite a a maior feira de games da América Latina! BGS

Visite a  a maior feira de games da América Latina! BGS

A BGS (Brasil Game Show) é a maior feira de games da América Latina tanto em público como em área.

Nos dias 9 a 13 de outubro teremos a sua 12º edição com uma nova identidade visual, colocando o gamer como protagonista.

Mais de 1,8 milhão de pessoas já passaram pela BGS e os visitantes desse ano farão parte da maior edição da história, que contará com cerca de 400 estandes, convidados internacionais aclamados mundialmente, campeonatos de eSports, áreas temáticas, centenas de lançamentos e muito mais.

A BGS tem um DNA essencialmente gamer e é uma feira diferente de tudo oque existe no segmento. A cada edição apresenta mais atrações para o públicos e divertir e fortalece o slogan “Aqui se joga_” com milhares de estações, sejam máquinas arcade, plataformas mobile, PCs, óculos de realidade virtual, consoles, board games, card games ou qualquer outra forma jogar.

O mais legal de tudo é poder interagir com as atrações e se maravilhar com todo o processo de criação de um game, esses designers especializados por essa criação tem como objetivo único de entreter o público.

Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, a BGS ocupa atualmente todos os pavilhões do ExpoCenter Norte, em São Paulo. Além disso, reúne as principais empresas do segmento, é palco de grandes lançamentos, abre espaço para estúdios independentes e atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos, como Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice; John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, que, entre outros, estão confirmados para a 12ª edição do evento.

A BGS é também uma excelente oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.

Ainda da tempo de adquirir o lote promocional no link >>> CLIQUE AQUI

Em outubro ocorre a maior feira de games da América Latina! Conheça BGS.